Imagens inéditas mostram o momento em que o mar de lama invade a Vila do Sahy no litoral Paulista causando óbitos e destruição

As imagens são exclusivas e inéditas.

Anúncios

A semana que passou foi uma semana onde muitos repórteres acompanharam o drama das famílias que foram atingidas pela tragédia que aconteceu por causa chuvas no litoral de São Paulo, quando caiu o maior temporal já registrado no país.

A tempestade começou às 2:30 da madrugada do Domingo 19 e devastou a vida de muitas famílias com muitas mortes e muita destruição. A equipe de reportagem do Fantástico foi para o local no dia seguinte em um helicóptero do exército e fez registros inéditos da dimensão da tragédia.

Anúncios

Muitas histórias de dor se espalharam pela Vila do Sahy, famílias que perderam tudo, perderam parentes e vivem agora da solidariedade de muitas pessoas de bom coração. Veja o vídeo a seguir.

O presidente Lula e o Governador Tarcísio de Freitas Prometeram unir suas forças para ajudar nas buscas dos mortos e também a reconstruir o litoral atingido pela tragédia.

Anúncios

Nas que foram ao ar neste domingo no programa Fantástico da Rede Globo é possível ver o momento em que o mar de lama varre a vila. Por ser uma época festiva onde as pessoas comemoram carnaval muitos turistas estavam na região. As imagens que foram ao ar são imagens exclusivas dos locais mais atingidos pelas chuvas.

Assista ao vídeo.

As chuvas começaram as 2:30 da madrugada e duas horas depois pessoas eram arrastadas pela enxurrada. Nas imagens os moradores correm tentando escapar da Lama, dos entulhos que descem a toda força e também pelos veículos que eram arrastados no cenário de muito caos e horror.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.