Colisão entre carro e van na ERS-344 deixa várias pessoas da mesma família sem vida

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Anúncios

Na manhã desta segunda-feira (31), uma colisão entre um carro e uma van provocou uma verdadeira tragédia no km 74 da rodovia ERS-344, na altura da cidade de Giruá, localizada no Noroeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o veículo Focus que levava cinco pessoas da mesma família aquaplanou e colidiu violentamente contra uma van, chovia muito no momento do acidente.

Anúncios

Com a violência da colisão, dois adultos e duas crianças morreram no local, uma criança de cinco anos, sobreviveu foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade de Santa Rosa (RS).

O condutor da van, identificado como Rudimar da Silva, de 39 anos, foi socorrido e levado para um hospital localizado na cidade de Santo Ângelo.

Anúncios

As vítimas fatais, pai, mãe e dois filhos foram identificadas como Ismael Luís Rohenkohl, 42 anos, Ana Carolina de Lima, cuja idade não foi informada, Murilo de Lima, de 7 anos, e Ricardo Rohenkohl, de 1 ano. Vitória de Lima, foi a única sobrevivente da família.

O trânsito precisou ser parcialmente interditado no local, para que fosse realizado o trabalho da perícia, resgate dos corpos, socorro dos feridos, retirada dos automóveis e limpeza da rodovia.

Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos. Não se sabe onde e quando acontecerá o velório e sepultamento dos pais e dos filhos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.