Jovem de 13 anos desaparece após mãe a colocar de castigo

A família está desesperada em busca de pistas sobre o paradeiro da adolescente.

Anúncios

A família de uma adolescente de 13 anos está desesperada após a jovem desaparecer.

Segundo as primeiras apurações a adolescente identificada como Yasmim Costa Medeiros e sua família moram na cidade de Tatuí, localizada no interior do estado de São Paulo.

Anúncios

Após o desaparecimento de Yasmim Costa, a família procurou a polícia para realizar o registro do boletim de ocorrência, onde os detalhes sobre o que aconteceu antes da adolescente sair de casa e deixar de dar notícias.

Carina Costa, mãe da adolescente, revelou que na última terça-feira (25), descobriu que a filha tinha feito uma tatuagem sem a sua autorização. A mãe contou que ameaçou denunciar a amiga de Yasmim e o tatuador para a polícia.

Anúncios

Ainda segundo Carina Costa, ela colocou a adolescente de castigo, sem o celular e a mandou para a casa dos avós com o pai. Yasmim teria ficado na casa dos avós por dois dias, depois deste período ela buscou algumas peças de roupa e afirmou que iria retornar para ficar junto do pai e não foi mais vista.

Somente no dia seguinte Carina Costa soube que Yasmim não passou a noite na casa dos avós paternos.

A família tem feito buscas por toda a região a procura de pistas que levem ao paradeiro da menor, há três dias Yasmim não dá notícias.

A Polícia Civil de São Paulo também está trabalhando na investigação sobre o desaparecimento de Yasmim.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.