Fãs de Jade Picon se preocupam e oram após famosa revelar que está doente

Jade Picon desabafou dizendo como está seu estado de saúde.

Anúncios

A ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon, de 21 anos de idade, deixou seus fãs preocupados após surgir em um vídeo publicado por ela mesma em seu perfil nas redes sociais desabafando sobre seu estado de saúde, onde revelou estar doente.

O desabafo publicado pela atriz da novela ‘Travessia’, que está no ar em horário nobre na tela da TV Globo, causou manifestações de seus milhares de seguidores no final da tarde da última segunda-feira, dia 31 de outubro.

Anúncios

Na publicação a atriz surgiu com aparência debilitada, deitada na cama e legendou dizendo: “Passei o dia inteiro sem força nenhuma”.

A ex-BBB, que interpreta a Chiara de ‘Travessia’, revelou ainda que estará afastada das redes sociais para se recuperar do mal provocado por uma intoxicação alimentar que a deixou de cama.

Anúncios

Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Jade Picon na cama

Jade detalhou o estado de saúde dizendo que comeu algo que a fez acordar com extrema fraqueza, mas ao final do post acalmou seus fãs afirmando que já estava sendo acompanhada por um médico e já havia iniciado o uso de medicação, e dessa forma já estaria sentindo melhoras dos sintomas e dores abdominais.

Ao se despedir de seus fãs em sua rede social, a atriz prometeu voltar em breve ou assim que estivesse completamente recuperada da intoxicação alimentar.

Os fãs e admiradores de Jade Picon logo se manifestaram desejando que a famosa se recuperasse o quanto antes e que sua saúde seja completamente recuperada e restaurada.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.