Vídeo: Palco desaba e deixa DJ gravemente ferido; ele corre risco de ficar paraplégico

O caso aconteceu no litoral de São Paulo.

Anúncios

Um terrível acidente que aconteceu no início da madrugada de segunda-feira (31), na cidade de São Vicente, localizada no litoral de São Paulo, deixou um querido DJ gravemente ferido.

De acordo com as primeiras apurações, o artista identificado como Osnir Silvino dos Santos Mafra, conhecido pelo nome artístico de DJ Oz Mafra, de 40 anos, foi socorrido e levado às pressas para uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Santos (SP), onde deu entrada em estado bastante grave.

Anúncios

Segundo uma amiga do DJ Oz Mafra, que pediu para não ter seu nome identificado, o estado de saúde do DJ, que também é proprietário de tatuagem e body piercing, é muito grave, já que sofreu uma lesão medular que a equipe médica ainda não sabe se tem como reverter o caso.

O risco do DJ ficar paraplégico é grande, o artista está internado na Santa Casa de Santos, segundo a equipe médica, o artista está consciente e acordado, contudo, por causa dos ferimentos ele precisa ser sedado.

Anúncios

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.

A estrutura do palco caiu em cima do DJ durante uma ventania, a amiga do artista afirmou que pelas imagens de um vídeo é possível ver que a estrutura não estava presa de maneira correta com cabos de aço.

“A estrutura que caiu em cima dele era da iluminação do palco, que deveria ser sustentada por cabos de aço, o que não aconteceu, pelo menos é o que vimos no vídeo e que está bem nítido”, afirmou a conhecida de Oz.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não há data de alta hospitalar prevista para o artista. A Casa de Show afirmou que está aguardando um boletim médico para emitir uma nota sobre o caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.