Feminicídio: Advogado tira a vida de ex-esposa na frente dos filhos e família desabafa; ‘Temos muito medo’

O advogado tirou a vida de sua ex-esposa na frente de seus dois filhos enquanto eles estavam indo para uma escola.

Anúncios

Suellen Helena Rodrigues, de 29 anos, foi mais uma vítima de feminicídio. Ela era autônoma e trabalhava na área de estética. Ela perdeu a vida após o ex-marido ter a baleado, tudo ocorrendo enquanto ela deixava os seus dois filhos na escola, de 8 e 10 anos.

O caso aconteceu na região de Curitiba. O crime aconteceu após a mulher ter se mudado para o bairro Uberaba, com a intenção de fugir de seu ex.

Anúncios

O homem, identificado como o advogado Jaminus Quedaros de Aquino, de 59 anos, chegou ao local, desceu do carro e correu em direção a Suellen. Pouco tempo depois, ele trocou algumas palavras com ela e então realizou os disparos dos tiros que ocorreram na frente das crianças. Uma câmera de segurança chegou a flagrar toda a cena.

O filho mais velho chegou a correr do local, enquanto a mais nova tentou impedir toda a ação. O advogado ainda arrastou a vítima no chão, e logo em seguida, fugiu.

Anúncios

Suellen levou ao menos cinco tiros e não conseguiu resistir aos ferimentos. As crianças são fruto da relação entre os dois e não se feriram. Iria ser o primeiro dia de aula dos dois, pois a mãe tinha se mudado justamente com a intenção de ficar longe de seu ex.

A autônoma tinha uma medida protetiva contra ele e Jaminus tinha um mandado de prisão que foi aberto no dia 25 de outubro.

“Enquanto ele não estiver preso, temos muito medo do que possa acontecer. Estamos todos em risco porque ele é muito perigoso e capaz de fazer tudo. […] Precisamos fazer justiça o mais rápido possível. Ele é louco e já era violento com ela antes”, desabafou um parente diante do assunto.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.