Anúncios
O Brasil ficou em choque com o crime ocorrido em 31 de outubro de 2002, quando Suzane Von Richthofen mandou o namorado e o irmão dele acabarem com a vida de seus pais, na Zona Sul de São Paulo. Tudo aconteceu enquanto o casal dormia tranquilamente na mansão onde moravam com os dois filhos.
O casarão onde o crime aconteceu foi vendido por R$ 1,6 milhão para um casal composto por uma dentista e um engenheiro, mas de acordo com informações de vizinhos, ninguém nunca ocupou a mansão desde o assassinato dos antigos donos.
Anúncios
Veja abaixo como está o caso do crime contra o casal Richthofen, após 20 anos.
Anúncios
Imagens dos irmãos Cravinho e Suzane Von Richthofen condenados pela justiça brasileira pelo assassinato de Manfred Albert Von Richthofen e de sua esposa, Marísia Von Richthofen.
Suzane está atualmente com 38 anos de idade, trabalha com artesanato e costura, e frequenta faculdade.
Foto de Suzane em 2018:
Suzane ainda deve cumprir 16 anos de pena pelo assassinato dos pais.
Nas imagens a seguir você pode conferir mais detalhes.
Abaixo, clique de Suzane em dezembro de 2021.
Abaixo, foto recente de Suzane com o pastor Euclides Vieira e o ex-noivo, Rogério Olberg, em uma das saídas da prisão em datas comemorativas.
Imagem da mansão cujos atuais donos não quiseram falar sobre o assunto com a equipe de reportagem do Portal de notícias da Globo.
Casarão é escondido por borrão para não ser mostrado no Google Maps.
De acordo depoimentos do Ministério Público, Suzane e os irmãos Cravinhos disseram que o crime aconteceu porque o casal não aprovava o namoro de Suzane com Daniel.
Via: g1.globo.com