Colunista revela que Moranguinho consta como beneficiária do Auxílio Emergencial

Naldo respondeu notícia envolvendo a esposa.

Anúncios

Uma matéria da colunista Fábia Oliveira revelou que o nome de Moranguinho consta como beneficiada do auxílio emergencial. Segundo dados da colunista, Dayanne Daniele teria recebido um total de R$3.900 de recursos do Estado.

Apesar de constar como beneficiária, Dayanne não teve acesso a nenhum real do valor divulgado. Quem explica o caso é Naldo Benny, marido da participante de A Fazenda. O cantor explica que Moranguinho teve os dados invadidos.

Anúncios

Naldo alega que a esposa foi vítima de um golpe e teve os dados envolvidos em atividade criminosa. “Eu, graças a Deus, não passei por isso. Mas, infelizmente, com ela houve esse golpe”, explicou.

O cantor ainda explica que soube da situação há pouco tempo e que vai esperar a esposa sair do reality para que possam se informar sobre quais medidas tomar. Ele, no entanto, fez questão de garantir que Moranguinho não teve acesso ao dinheiro.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.