Anúncios
Uma matéria da colunista Fábia Oliveira revelou que o nome de Moranguinho consta como beneficiada do auxílio emergencial. Segundo dados da colunista, Dayanne Daniele teria recebido um total de R$3.900 de recursos do Estado.
Apesar de constar como beneficiária, Dayanne não teve acesso a nenhum real do valor divulgado. Quem explica o caso é Naldo Benny, marido da participante de A Fazenda. O cantor explica que Moranguinho teve os dados invadidos.
Anúncios
Naldo alega que a esposa foi vítima de um golpe e teve os dados envolvidos em atividade criminosa. “Eu, graças a Deus, não passei por isso. Mas, infelizmente, com ela houve esse golpe”, explicou.
O cantor ainda explica que soube da situação há pouco tempo e que vai esperar a esposa sair do reality para que possam se informar sobre quais medidas tomar. Ele, no entanto, fez questão de garantir que Moranguinho não teve acesso ao dinheiro.
Anúncios
Moranguinho não é a única famosa que teve dados envolvidos em golpes. No ano passado, no auge da pandemia, foi exposto que o filho de William Bonner e Fátima Bernardes teria sido beneficiário do auxílio.
Bonner, no entanto, explicou que os dados do filho foram roubados há anos e são recorrentemente usados para prática de crimes e golpes. O jornalista lamentou a dificuldade em reverter a situação na Justiça e garantiu que o filho nunca sacou auxílio.
Os casos geram alerta sobre o roubo de dados pessoais na internet.
Via: metropoles.com