José de Abreu abre o jogo sobre Cassia Kis: ‘pague pelo crime que cometeu’

Ator falou abertamente sobre mal-estar nos bastidores.

PUBLICIDADE

O ator José de Abreu confirmou ter entrado com ação na Justiça contra a também atriz Cassia Kis. O ator explicou que o motivo da denúncia foram as falas homofóbicas e que as declarações da atriz não devem ficar impunes.

Em primeiro lugar me relaciono profissional, social e afetivamente com pessoas LGBTQIA+ há anos. Além disso tenho uma filha trans e o Brasil é o país que mais mata trans no mundo. Fiquei chocado com o que ela disse, me uni a algumas entidades de defesa de direitos para que ela pague pelo crime que cometeu“, disparou.

José de Abreu ainda foi claro ao confirmar que o clima nos bastidores da Globo não esta bom. A história de que haveria tensão, especialmente nos bastidores da novela “A Travessia”, começou a circular quando Kis surpreendeu a todos com declarações homofóbicas públicas.

O ator ainda ressaltou que a emissora criou recentemente uma Diretoria voltada para diversidade, o que torna as declarações de Kis, uma contratada da empresa, ainda mais problemáticas dentro do ambiente profissional.

PUBLICIDADE