Com o apoio da ala militar, Jair Bolsonaro poderá demitir Mandetta nesta semana

Anúncios

Mandetta atualmente é o auxiliar do presidente, nesse período em que medidas são tomadas para controlar a guerra do covid-19. Contra as medidas, Osmar Terra ganhou adesões importantes, incluindo o apoio dos filhos do presidente Bolsonaro, porém ainda enfrenta resistências na ala militar do governo.

Ele vem ganhando destaque por suas criticas em referencia aos governadores e ao combate exercido por eles sobre a nova pandemia do covid-19.  Ele é ex ministro da Cidadania, e atualmente é o destaque para ocupar o cargo de Mandetta.

Anúncios

A informação sobre o desligamento de Mandetta foi confirmada pelos interlocutores diretos do presidente. Essa historia esta rendendo há um bom tempo, porém Bolsonaro é sempre imprevisível, o que faz com que a situação fique indo e vindo, e acaba deixando as pessoas na duvida.

O publico brasileiro tem se revoltado nas redes sociais pelas medidas que o presidente tem tomado em meio a esta crise, e Mandetta parece ser o único racional em defesa da população.

Anúncios

 

Via: veja.abril.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos