Com sintomas de coronavírus, mulher é abandonada na rua e família tem uma grande surpresa

Um ato desumano que nunca deveria ser feito, depois a própria família teve uma grande surpresa

PUBLICIDADE

Infelizmente essa crise esta abalando todas esferas de nossa sociedade e as pessoas estão ficando um tanto quanto paranóicas em determinadas situações. Infelizmente acabamos vendo um terrível exemplo dos pontos negativos dessa pandemia.

A mulher aparenta ter por volta de 35 anos e foi abandonada pela sua própria família após apresentar sintomas de Covid-19. O caso ocorreu na Bolívia e tem revoltado as pessoas em todo mundo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Segundo relatos essa mulher foi deixada na porta de sua casa com uma coberta e máscara, sua família deixou a mulher lá com medo de um possível contágio a outros membros da família.

Um médico que morava nas redondezas fez os primeiros diagnósticos e acionou as autoridades de saúde da cidade, a mulher foi levada e não estava com coronavírus e sim uma amigdalite.

PUBLICIDADE

Infelizmente as pessoas tem tomados atitudes deploráveis por medo dessa doença que tem feito vítimas em todo o mundo. Cada vez mais a sociedade está mais oprimida por essa praga que está sendo um grande problema mundial.

Porém está sendo investigado a parte criminal dessa situação, pois a mulher mora com seu marido em um apartamento de aluguel e os outros vizinhos forçaram o próprio marido a cometer esse terrível ato contra sua própria esposa.

PUBLICIDADE

Está sendo apurado pelas polícias da cidade e ouvido testemunhas para que essa situação seja resolvida com justiça. Graças a Deus não era nada grave e a mulher pode retornar para sua residência.

Temos que ter equilíbrio nesse momento tão difícil e não deixar que o medo bloqueie nossa mente e nossos pensamentos. Temos que agir com amor, fé e esperança nesse momento de crise tão difícil.

Deixe logo nos comentários abaixo sua mensagem de esperança para que juntos como sociedade possamos vencer essa crise que tem abalado todo o mundo. Compartilhe com todos aqueles que você ama para que juntos possamos trocar informações sobre esse momento difícil.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento