Mulher é abandonada pela família após apresentar os sintomas da covid-19, mas teste revela negativo para a doença

Após manifestar alguns sintomas, a mulher foi deixada na calçada em frente á sua casa.

Anúncios

Sabemos que a situação que envolve o novo coronavírus tem deixado a população em todo o mundo com medo da contaminação, e por isso todos acabam ficando alarmados.

Uma mulher de 35 anos de idade foi abandonada na rua após mostrar alguns sintomas parecidos com o do coronavírus, isso com base nas informações passadas pelo jornal “El Deber”.

Anúncios

O fato desumano e assustador ocorreu na Bolívia, isso neste último sábado que passou, e deixou muitas pessoas revoltadas com a atitude dos familiares em relação á mulher.

Conforme a publicação divulgada, não foi divulgado a identidade da mulher, na intenção de preservar ela, ela teria sido deixada na calçada em frente á sua casa.

Anúncios

Segundo relatos, esse ato teria sido feito na intenção de prevenir que os demais integrantes da família pudessem ser contaminados por ela, já que os sintomas eram os mesmo da covid-19.

Nas imagens divulgadas aparecerem a mulher sentada em uma cadeira, se cobrindo com um lençol, e fazendo o uso de máscara cirúrgica tampando a boca.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.