Enfermeira chora e diz que cansou de ver tanta gente morta; Cenário de guerra

A situação deixou muitas pessoas extremamente comovidas com o relato da enfermeira

Anúncios

O novo coronavírus tem provocado uma série de eventos ruins em todo os lugares do mundo, dia após dia, centenas de casos de mortes são confirmados, e ao todo, já forram confirmados mais de 2 milhões de casos de pessoas infectadas pelo vírus.

Até o momento a melhor forma de evitar a propagação e disseminação em massa do vírus, é evitar a aglomeração de pessoas, por esse motivo, diversos governantes estão tomando decisões para atender a essa necessidade.

Anúncios

Estão proibidos a realização de eventos públicos e privados que atinjam grandes aglomerações, além de boa parte do comércio, dentre eles estão, Shoppings, cinemas, teatros, restaurantes, bares, dentre outros.

O coronavírus tem feito com que o psicológico das pessoas também ficasse muito abalado, especialmente aquelas que trabalham na área da saúde, e vivenciam todos os dias com situações de extrema tensão e muitos deles estão muito abalados com oque vivenciam.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.