Enquete: você continua apoiando o Governador João Dória? Vote aqui

Segundo as últimas atitudes tomadas você acha que ele seria um bom presidente?

Anúncios

Dividindo opiniões nesse momento tão complicado que nosso país se encontra o Governador de São Paulo tem dado o que falar. Algumas pessoas defendem o isolamento total e outros apoiam o atual presidente que defende a volta da população aos trabalhos normais.

Em meio a essa crise temos dois empasses muito importante que tem causado grandes discussões em toda internet. Sabemos que o vírus tem assolado todo o mundo trazendo um número elevado de mortes em muitos lugares.

Anúncios

Com isso a quarentena se torna cada vez mais necessária para preservarmos nossa saúde. Porém, ao mesmo tempo sabemos que nosso país não possui estrutura econômica para que as pessoas fiquem muito tempo em suas casas.

E a política tem sido argumentos para pocisionamentos entre um pensamento e outro. Há rumores que o Governador João Dória estaria forçando essa quarentena no estado para poder de alguma forma prejudicar o governo do atual presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios

Porém, ele tem ganhado cada vez mais o respeito de muitas pessoas no estado que estão mais preocupados com a saúde de suas famílias do que com a crise financeira do país.

Vimos exemplos de países que estavam em quarentena e resolveram voltar com as atividades normaid e acabaram sofrendo grandes surtos pela pandemia. Por isso é impprtante aguentarmos firmes essa situação até que seja achado a cura pelo menos.

Pois sabemos que nosso país não possui estruturas na área da saúde para combater grandes surtos e a exemplo disso temos países como a Bolívia sem estrutura nem para enterrar os mortos em meio a esse caos.

Não deixe de comentar logo abaixo sempre respeitando o comentário contrário ao seu, que possamos de maneira humanizada expressar nossas opiniões sem ofender o próximo e juntos crescermos como sociedade.

Para que com a ajuda da internet e as redes sociais nossas opiniões sobre a política possa evoluir cada vez mais e errarmos menos nas escolhas dos próximos governantes do país.

Vote na enquente logo abaixo sobre o Governador João Dória:

https://twitter.com/ricardo34946783/status/1250494764182536195?s=19

Via: brasil.elpais.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento