Como vive Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni é de entristecer o coração

Ela foi condenada junto como pai da pequena, Alexandre Nardoni, pelo crime cometido em 2008

Anúncios

A morte de Isabella Nardoni em 2008 chocou os brasileiros pelos detalhes em relação ao crime. Quando o crime ocorreu, logo tomou parte da mídia no Brasil devido ao fato de que o mesmo envolvia questões bastante complicadas e inesperadas, e até o presente momento, ainda repercute ao vir a tona novamente.

Isso porque Alexandre Nardoni, pai da garota, foi condenado juntamente com sua esposa Anna Carolina Jatobá pela morte de Isabella. Os dois foram acusados de terem cometido assassinato da menina, que chocou o Brasil inteiro. Na ocasião, Isabella tinha apenas cinco anos de idade.

Anúncios

Anna Carolina Jatobá era madrasta da pequena, e atualmente, após ter sido condenada pelo crime, está cumprindo pena pelo assassinato de Isabella em uma penitenciária feminina, localizada em Santa Maria Eufrásia Pelletier, na cidade de Tremembé, no estado de São Paulo. Em meio ao cumprimento da pena, Anna acabou levando ainda outra punição, por ter cometido um falta grave perante a Justiça.

Isso por que Jatobá acabou perdendo seu direito ao regime semiaberto que havia conquistado. A perda do benefício adquirido, de acordo com informações dadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, ela teria feito um vídeo chamada com sua advogada. A defensora além de tudo, neste momento, também intermediou uma ligação de Anna com seus familiares, o que é proibido.

Anúncios

O presídio onde Anna está atualmente é conhecido por abrigar outras criminosas que se tornaram conhecidas pelos seus atos através da mídia. Como por exemplo, no mesmo local cumpre pena também Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga. Atualmente, Anna Carolina regrediu em sua pena, e vive em regime fechado.

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.