Conheça a interessante história de umas amigas que fizeram uma festa do divórcio vestidas de noiva

Divorcio não é fácil de superar, mas fazer uma festa de divorcio vestidas de noivas? Pois é isso foi o que umas amigas de Nicole Niesner resolveram fazer, uma festa para assinalar uma nova etapa da vida.

Anúncios

Divorcio não é fácil de superar, mas fazer uma festa de divorcio vestidas de noivas? Pois é isso foi o que umas amigas de Nicole Niesner resolveram fazer, uma festa para assinalar uma nova etapa da vida.

Todas nós sabemos que o divorcio não é pera doce e trás muita tristeza e problemas, não é verdade? Mas elas tiveram a melhor ideia para superar um divorcio e apoiar a amiga nessa nova fase de divorciada.

Anúncios

Não é ouvindo musicas tais como a de Wesley Safadão entre outro que a tristeza e os pensamentos menos bons vão sair de nossa cabeça, e por muito que tentamos não vai adiantar nada.

Quando chegamos a casa e deparamos que muita coisa mudou, bate a solidão, a mesa tem menos 1 pessoa, no quarto existe menos uma almofada e o roupeiro está simplesmente com nossa roupa.

Anúncios

Foi nessa altura que umas amigas resolveram fazer uma pequena festa para apoiarem sua amiga no dia em que ela assinou os papeis para o divorcio, vestindo-se todas de noivas.

O motivo era que passassem todas um agradável serão festejando e obviamente comentar sobre o casamento, e claro falar mal dos homens, mas não seria 100% certeza que iriam ajudar a amiga.

E quando uma festa se torna ainda mais interessante, quando a própria Nicole resolve vestir o próprio vestido de noiva do seu casamento, juntando-se assim ás suas amigas.

Ninguém estava á espera que isso acontecesse, tornando um momento único e menos doloroso, claro está com todo o apoio das amigas.

Esta ideia foi sempre cheia de bom humor, e a cumplicidade que havia entre elas, onde toda esta situação do divorcio foi mais leve, divertida e menos dolorosa ao fim ao cabo tudo se deve a uma amizade verdadeira entre todas.

Tal como dizem um por todos, e todos por um. Uma pequena observação todas elas são casadas, mas eles nesta festa não foram convidados.

Via: dicasonline.com

Escrito por

Por Dália Maria

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.