Bandidos são presos depois de filmar e divulgar execução de garota na internet

Os suspeitos foram presos e confessaram tudo.

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos e estão sendo acusados pela Polícia Civil do Ceará após executar uma adolescente que foi identificada pela polícia como Ana Vitória Brito dos Santos.

Além de executar a garota os criminosos filmaram tudo e ainda divulgaram na internet. O caso aconteceu em Maranguape uma cidade que é da região metropolitana de Fortaleza. Os homens envolvidos foram identificados como Otacílio Fonseca de Souza de 25 anos e Rogério Pinheiro da Silva de 18 anos.

Segundo informações da polícia os criminosos foram presos depois de uma denúncia feita na Delegacia da cidade onde os familiares informaram o desaparecimento da adolescente de 17 anos.

A garota teria sido tirada de sua casa por um dos autores e levada para cidade de Maranguape. Segundo a polícia foi Otacílio o responsável por retirar a jovem de casa e levar para o local onde a mesma foi executada.

PUBLICIDADE

A polícia informou também que Otacílio esteve em Maranguape onde registrou um boletim de ocorrência por ameaças, no entanto foi comunicado aos policiais que ele era suspeito no desaparecimento de uma adolescente.