Bandidos são presos depois de filmar e divulgar execução de garota na internet

Os suspeitos foram presos e confessaram tudo.

Anúncios

Dois homens foram presos e estão sendo acusados pela Polícia Civil do Ceará após executar uma adolescente que foi identificada pela polícia como Ana Vitória Brito dos Santos.

Além de executar a garota os criminosos filmaram tudo e ainda divulgaram na internet. O caso aconteceu em Maranguape uma cidade que é da região metropolitana de Fortaleza. Os homens envolvidos foram identificados como Otacílio Fonseca de Souza de 25 anos e Rogério Pinheiro da Silva de 18 anos.

Anúncios

Segundo informações da polícia os criminosos foram presos depois de uma denúncia feita na Delegacia da cidade onde os familiares informaram o desaparecimento da adolescente de 17 anos.

A garota teria sido tirada de sua casa por um dos autores e levada para cidade de Maranguape. Segundo a polícia foi Otacílio o responsável por retirar a jovem de casa e levar para o local onde a mesma foi executada.

Anúncios

A polícia informou também que Otacílio esteve em Maranguape onde registrou um boletim de ocorrência por ameaças, no entanto foi comunicado aos policiais que ele era suspeito no desaparecimento de uma adolescente.

A Polícia Civil então interrogou Otacílio que revelou que teria levado a adolescente para Maranguape e deixado-a na companhia de três indivíduos, mas não sabia o que havia acontecido com ela.

Desde então a polícia foi até o local onde Otacílio disse que teria deixado a menor de idade e conseguiram chegar até o paradeiro do outro participante que foi identificado como Rogério Pinheiro.

O jovem de 18 anos estava armado com pistolas e munições além de um aparelho celular. Ele foi questionado sobre o paradeiro da menina Vitória, mas acabou confessando que a jovem havia sido executada e levou a polícia até o lugar onde o corpo havia sido enterrado. A polícia forense esteve no local e fez a retirada do corpo e os homens foram presos.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.