Anúncios
O luto é algo que infelizmente todos nós teremos de passar ou conviver com ele algum dia durante a vida.
Dessa vez, a notícia triste é referente a um jovem talento e de um futuro bastante promissor no contexto da música baiana e também em todo o país.
Anúncios
Neste último domingo, dia 1 de março, a morte do cantor causou enorme comoção por parte dos fãs, amigos e familiares do artista, principalmente pela forma com que tudo aconteceu.
A notícia da tragédia se espalhou muito rápido através de sites de notícias, e também redes sociais. O músico foi brutalmente assassinado no momento em que realizava o seu show com 10 disparos de arma de fogo.
Anúncios
Tudo isso aconteceu na cidade de Eunápolis, no sul do Estado da Bahia. O cantor em questão era Adriano Souza, mais conhecido no meio artístico e pelos fãs como Adriano Aguiar. Outro aspecto que chamou atenção foi a pouca idade que ele tinha, apenas 26 anos.
A família do artista pede rapidez nas investigações para que o caso não seja apenas mais um, e que também não fique impune.
Segundo testemunhas que estavam no local no momento do crime, informaram que dois rapazes entraram no local armados e o surpreenderam efetuado diversos disparos a vítima que nem teve chance de qualquer reação.
Através de informações obtidas pela polícia civil, o cantor, consta com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e no momento do crime, ele também estava armado com um revolver.
A pericia realizada no veículo constatou também que haviam cartichos de munição e quantias em dinheiro de aproximadamente 2,7 mil reais.
A baixo é possível ver a imagem do jovem cantor:
Muitas pessoas estão se perguntando o motivo de um crime tão bárbaro e pedem respostas sobre o caso o mais rápido possível. “Meu Deus, seus sentimentos à família e amigos”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.
Via: correio24horas.com.br