Corpo de jovem é encontrado em passarela, crime intriga a polícia de São Paulo

A polícia investiga o caso.

Anúncios

Na manhã deste domingo (27), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência por volta de 4h, após populares encontrarem um corpo pendurado em uma passarela na cidade de Cubatão, localizada no interior do estado de São Paulo.

De acordo com as primeiras apurações colhidas pelos agentes de segurança, o jovem de 25 anos, estava com uma corda em volta do pescoço, apresentava sinais de enforcamento, e estava com os pulsos e tornozelos amarrados.

Anúncios

A princípio o que parecia se tratar de um autoextermínio, foi registrado como homicídio, informou a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

A polícia informou que o corpo foi deixado em uma passarela que foi construída parcialmente e que fica na Avenida Principal da comunidade Vila Esperança.

Anúncios

Os agentes de segurança seguem com a investigação do caso, as motivações do crime estão sendo averiguadas, bem como a causa da morte da vítima.

De acordo com a polícia embora o jovem tivesse uma corda em volta do pescoço, não há a confirmação se ele foi vítima de enforcamento.

O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais de Santos. O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

O nome da vítima não foi revelado, não há informações sobre liberação do corpo, velório e sepultamento do jovem. A polícia não informou se a vítima tinha algum envolvimento com o crime organizado ou com tráfico de drogas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.