Pastor afirma que sócio é abusador para convencer fiéis a assassiná-lo

Polícia investiga o caso.

Anúncios

Um crime bárbaro que está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, levou os agentes de segurança a desvendar um plano macabro de um pastor para eliminar seu sócio com quem tinha uma desavença financeira.

No último dia 21 de novembro, um pastor e ex-policial militar foi preso na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, acusado de aliciar quatro fiéis da igreja onde ele era líder religioso a matar seu sócio.

Anúncios

Ainda segundo a Polícia Civil, o pastor que não teve sua identidade revelada, inventou que a vítima identificada como Sebastião Filho Ibiapiano de Miranda, de 41 anos, era um abusador e assim convenceu os quatro jovens a cometer o assassinato, os autores têm entre 18 e 24 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em um córrego no último dia 13 de novembro. Ainda segundo os agentes de segurança, o pastor e a vítima tinham uma casa de eventos e mantinham uma sociedade bastante conturbada.

Anúncios

Segundo André Veloso, delegado responsável pelas investigações do crime, o pastor atraiu seus comparsas e a vítima para um culto no morro do Mendanha, onde Sebastião foi assassinado.

“O pastor atraiu todos para o morro do Mendanha, onde realizou o culto, forneceu três facas para os autores e depois do culto os autores cercaram a vítima, mataram ela e desovaram o corpo”, afirmou o delegado.

O delegado afirmou que dois dos envolvidos confessaram o crime e que além das confissões a polícia tem em mãos um vídeo que foi feito por um dos envolvidos que mostra o corpo da vítima sendo desovado no córrego.

A polícia segue investigando o caso.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.