Segundo informações da Polícia paraibana, o corpo da modelo Lorraine Dâmaris da Silva 19 anos foi encontrado embaixo de uma ponte em estado avançado de decomposição.
https://www.youtube.com/watch?v=s78qgVaoMBw
O corpo foi encontrado no último domingo (20) às margens do rio Paraíba próximo da região conhecida como Café do vento em Sobrado.
O corpo da jovem estava embaixo de uma ponte na br-230, o namorado da vítima teve a prisão temporária decretada, Kennedy Ramon Alves Linhares de 32 anos é apontado como principal suspeito pelo crime.
A Polícia Civil da Paraíba está investigando o caso, a modelo Lorraine estava desaparecida há mais de uma semana, a polícia informou que ela tinha saído com o namorado para uma casa de veraneio na região metropolitana de João Pessoa, essa teria sido a última vez que ela foi vista pelos familiares.
Desde então nenhum amigo ou familiar conseguiu contato com Lorraine, ela não respondia mais nenhuma mensagem nem ligação, preocupado eles acionaram a polícia que passou a investigar, infelizmente o corpo foi encontrado no último dia 20 debaixo de uma ponte.
O corpo foi encontrado por volta das 8 horas da manhã, ele estava estado avançado de decomposição, o corpo foi removido do local com ajuda do Corpo de Bombeiros que levou para o Instituto Médico Legal.
O suspeito foi preso na Bahia na cidade de Eunápolis, segundo informações da Polícia de Paraíba, o suspeito fugiu para Bahia ele será transferido para João Pessoa onde prestará depoimentos ao delegado responsável pela investigação.
Segundo o delegado ele confessou o crime e foi ele mesmo que indicou onde estaria o corpo da jovem, após matá-la ele jogou o corpo debaixo da ponte.
Via: g1.globo.com