Homem não aceita fim de relacionamento e tenta atropelar a ex-namorada com ônibus

Um motorista foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada atropelada com um ônibus, nesta segunda-feira (21), em Congonhas, a 80 km de Belo Horizonte, por não aceitar o fim do relacionamento.

Anúncios

Um motorista foi preso em Congonhas cerca de 80 quilômetros de Belo Horizonte suspeito de tentar matar a namorada atropelada com o ônibus.

https://www.youtube.com/watch?v=FrbVDkXmETQ

Anúncios

O caso aconteceu na última segunda-feira (21), o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentou tirar a vida da namorada.

Anúncios

Vizinhos da mulher gravaram o momento que o suspeito surta e pega o ônibus e joga para cima da vítima, ele nessa tentativa de atropelar a mulher bate em portões, derruba um poste, ele dá ré pelo menos duas vezes e derruba o muro de uma casa.

A mulher se esquiva do ônibus e acaba saindo sem ferimentos, mas o homem causou um grande estrago na rua, os moradores fizeram a filmagem do homem de 53 anos que não teve o nome divulgado.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio depois de destruir várias residências e derrubar um poste, o homem ficou ferido e foi levado para o hospital, tinha diversos ferimentos pelo corpo, ele foi escoltado pela Polícia Militar e logo quando tiver alta será preso.

O ônibus não pertencia a ele, mas a empresa responsável pelo transporte de trabalhadores de uma mineradora, ele era motorista dessa empresa que levava os mineiros.

Nesse dia ele se desviou da rota e tentou matar a namorada que deu um basta no relacionamento, disse que chegou ao fim, o homem não aceitou essa decisão da namorada e tentou matá-la com o ônibus.

A polícia acredita que o crime foi premeditado, além de tirar a vida da namorada ele iria tirar a própria vida, dentro do ônibus tinha uma forca feita com um cinto.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.