Corpo da modelo paraibana de 19 anos é encontrado embaixo de uma ponte da BR-230 em estado avançado de decomposição

O corpo da modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste domingo (20), às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado.

Anúncios

Segundo informações da Polícia paraibana, o corpo da modelo Lorraine Dâmaris da Silva 19 anos foi encontrado embaixo de uma ponte em estado avançado de decomposição.

https://www.youtube.com/watch?v=s78qgVaoMBw

Anúncios

O corpo foi encontrado no último domingo (20) às margens do rio Paraíba próximo da região conhecida como Café do vento em Sobrado.

Anúncios

O corpo da jovem estava embaixo de uma ponte na br-230, o namorado da vítima teve a prisão temporária decretada, Kennedy Ramon Alves Linhares de 32 anos é apontado como principal suspeito pelo crime.

A Polícia Civil da Paraíba está investigando o caso, a modelo Lorraine estava desaparecida há mais de uma semana, a polícia informou que ela tinha saído com o namorado para uma casa de veraneio na região metropolitana de João Pessoa, essa teria sido a última vez que ela foi vista pelos familiares.

Desde então nenhum amigo ou familiar conseguiu contato com Lorraine, ela não respondia mais nenhuma mensagem nem ligação, preocupado eles acionaram a polícia que passou a investigar, infelizmente o corpo foi encontrado no último dia 20 debaixo de uma ponte.

O corpo foi encontrado por volta das 8 horas da manhã, ele estava estado avançado de decomposição, o corpo foi removido do local com ajuda do Corpo de Bombeiros que levou para o Instituto Médico Legal.

O suspeito foi preso na Bahia na cidade de Eunápolis, segundo informações da Polícia de Paraíba, o suspeito fugiu para Bahia ele será transferido para João Pessoa onde prestará depoimentos ao delegado responsável pela investigação.

Segundo o delegado ele confessou o crime e foi ele mesmo que indicou onde estaria o corpo da jovem, após matá-la ele jogou o corpo debaixo da ponte.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.