Mulher é morta pelo ex-companheiro; homem atropela, esfaqueia e atira na vítima

Um homem foi preso em Itaquaquecetuba na manhã desta segunda-feira (21) depois de matar a ex-mulher em Suzano, segundo a polícia.

PUBLICIDADE

Um homem foi preso na manhã da última segunda-feira (21) em Itaquaquecetuba por tirar a vida da ex-mulher em Suzano.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em uma rua movimentado Diego Wellington da Cunha de 33 anos atropelou, esfaqueou e atirou contra a babá Bárbara Luana Campos de Jesus dia 29 anos.

PUBLICIDADE

Ela foi abordada quando estava na porta de casa, ela estava saindo para o trabalho e foi colocada à força dentro do automóvel onde as agressões iniciaram, ela foi morta de maneira bárbara no bairro Miguel Badra.

Segundo a polícia Diego já possuía antecedentes criminais por agredir uma mulher, parentes informaram que o casal estava junto, mas tinham terminado e ele não conformava com o fim do relacionamento.

PUBLICIDADE

O homem fugiu após o assassinato para Itaquaquecetuba mais de 10 km do local onde ele tirou a vida de Bárbara, após todas as informações passadas para os policiais sobre o suspeito, o automóvel que ele dirigia, aos policiais armaram um cerco e conseguiram prender, ele foi abordado pela polícia no veículo, se rendeu e foi preso.

A Tenente falou sobre a prisão do suspeito, informou que a faca ficou ao lado do corpo e a arma um revólver calibre 38 de numeração raspada foi também apreendida.

PUBLICIDADE

Bárbara deixou dois filhos de um outro relacionamento, o homem prossegue preso a família espera que a justiça seja feita e ele não saia da prisão, pague por esse crime.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.