Luto na música: Morre aos 57 anos o cantor da dupla prudentina, vitima de Covid-19 e fãs ficam sem acreditar

O cantor tinha chegado recentemente de Portugal.

Anúncios

O mundo da música está mais uma vez de luto. Nesta terça-feira (22), em Presidente Prudente, morreu o cantor conhecido como Matheus, no qual a seu nome de batismo é Edilson da Silva Rodrigues, e fazia dupla com Matheus.

Anúncios

Numa nota emitida pela família, lamenta a morte do cantor após complicações do novo coronavírus. O cantor, de 57 anos estava em Portugal no qual regressou a Presidente Prudente, onde deu inicio aos primeiros sintomas do novo coronavírus.

Matheus,seu nome artístico e conhecido pelo mundo da música, permanecia internado num hospital da cidade, e precisou de ser entubado no passado dia 16, mas infelizmente acabou por não resistir.

Anúncios

A dupla dos dois irmãos, já seguiam com mais de vinte e cinco anos de carreira, e uma longa trajetória por toda a Europa, onde atuaram em vários países.

Além disso, a dupla era bem sucessiva a carreira, com dezenas de CDs gravados e diversas conquistas, como por expeto os quarenta discos de ouro, e os vinte e cinco de platina e cinco de diamante. além disso já tinham vendendo mais de sete milhões de cópias já vendidas na carreira.

Além disso, a dupla ficou marcada por um dos seus maiores sucessos da carreira com a música paciência dos anos 90.

Confira o clipe:

 

E assim, Matheus deixa mais milhares de fãs, e seguidores e famosos, sem a sua presença. Que toda a família seja confortada, e que Matheus receba a luz divina. Descanse em paz.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!