Jovem goiana de 28 anos é encontrada morta em apartamento do ex-namorado: “A família está desolada”

A goiana Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, foi encontrada morta em um apartamento do ex-namorado, nos Estados Unidos. A polícia também localizou o corpo do homem no local e relatou no boletim de ocorrência que ele pode ter matado a jovem e se matado em seguida.

Anúncios

Lídia Lúcia Ferreira Borges de 28 anos foi encontrada morta no apartamento do namorado nos Estados Unidos.

Segundo informações da Polícia, o corpo da Goiana foi encontrado dentro do apartamento e o corpo do namorado estava próximo, eles acreditam que o namorado tenha tirado a vida de Lydia e em seguida tirarado sua própria vida.

Anúncios

Leidiane Ferreira de 34 anos irmã da jovem Lídia, falou que a família está abatida e desolada, Lídia era uma pessoa carinhosa, linda e que sempre se preocupava com o próximo, tinha um sonho de se casar e ter filhos, foi uma tragédia que abalou toda a família.

A família é de Caldas Novas há mais de 20 anos, Lídia se mudou para São Francisco e trabalhava como limpezas de residências, uma amiga que morava com Lídia não quis ser identificada, informou que ela saiu para trabalhar e não voltou para casa.

Anúncios

A polícia foi acionada e buscas aconteceram por toda cidade até que o corpo foi encontrado no apartamento do namorado, o namorado de Lídia parecia ser uma pessoa tranquila, sossegada por todos os colegas.

Eles se relacionaram por um tempo, mas há sete meses havia terminado o namoro, mas ele sempre tentava reatar ele insistia para que os dois voltassem, a amiga de Lídia acredita que ele tenha abordado a jovem e levado até o apartamento onde cometeu o crime e em seguida tirou a própria vida.

A amiga conta que ele era obcecado pela jovem, nunca agiu com agressividade ou ameaçava, mas os amigos chegaram a aconselhar Lídia para denunciar devido as perseguições que estavam acontecendo.

Os familiares estão tentando fazer o translado do corpo da jovem para Caldas Novas onde será realizado o sepultamento.

A família pediu o posicionamento do Itamaraty e esperam que seja resolvido para que o corpo seja transladado para Caldas Novas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.