Após fazer ‘roleta-russa’ e tentar violentar sexualmente a própria esposa, veterinário tem castigo merecido

Veterinário é preso após fazer ‘roleta-russa’ e tentar violentar sua própria esposa.

Anúncios

Um veterinário chocou a população de Cuiabá depois de ser preso acusado de tentar abusar da sua esposa e fazer “roleta-russa”, com uma arma de fogo em sua própria casa.

O rapaz foi detido na madrugada desta última quarta-feira (23). Segundo informações dos polícias, a filha estava trancada no quarto com a mãe, e o seu pai estava armado esmurrando a porta do quarto. A filha muito assustada acabou denunciado o seu pai para a polícia, que chegou no local após a denúncia, por volta das três da manhã.

Anúncios

Os PMs foram até o local e conseguiram entrar na casa e abordar o rapaz que estava com a arma na mão. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava apenas querendo pegar os remédios que a sua esposa teria que tomar.

Homem faz roleta-russa com arma tenta estuprar esposa e preso ND

Anúncios

Segundo a esposa do veterinário, no último domingo (20), o rapaz utilizou a mesma arma para fazer uma brincadeira nada saudável, e que poderia ter custado a sua vida. Ela conta que ele pegou a arma de fogo e começou a brincar de “Roleta Russa”, apontando para a sua cabeça.

No mesmo dia ele teria tentado abusar da sua mulher que estava no quarto com a sua filha. A mulher estava dormindo quando o rapaz chegou e expulsou à garota do próprio quarto.

No boletim, consta que o rapaz ainda ameaçou o seu cachorro de morte, depois de apontar diversas vezes a arma para o animal.

Na segunda-feira (21), a mulher estava sonolenta devido os medicamentos que havia tomado. A mulher conta que o seu marido tentou abusar enquanto ela estava dopada.

MidiaNews Veterinrio ameaa filha tenta estuprar esposa e matar cachorro

Por fim, os PMs, revelaram que a mulher já vem de um relacionamento agressivo, e que já pensou em denuncia-lo várias vezes, mas não teve coragem. O casal tem duas filhas, e uma delas teve a coragem de denunciar o próprio pai.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.