Anúncios
A família mora em uma casa simples que fica no setor morada do Sol na região zona oeste de Rio Verde, e durante a noite de Sábado, a menina teria tido as duas mãos queimadas.
A própria mãe da menina teria praticado as queimaduras na mão da menina de apenas 10 anos de idade, com o auxilio de uma colher que estava bem quente.
Anúncios
Tudo começou quando se deram conta que havia sumido uma quantia em dinheiro na casa, a menina já havia roubado dinheiro da mãe em outra outra vez, e por isso ela foi pressionada a contar a verdade.
Após ser questionada pela mãe, a menina revelou que havia sido ela quem pegou o dinheiro, mas que ela já havia usado ele todo, após a confissão da filha a mãe ficou revoltada e resolveu punir a criança.
Anúncios
Ela foi até a cozinha, pegou uma colher, se dirigiu até o fogo e esquentou ela bem, em seguida colocou o talher em cima das mãos da filha, ocasionando as queimaduras.
Segundo o pai da menina, ela já havia recebido ameaças, pois ela já havia roubado dinheiro da família, e que os pais só ficaram sabendo porque os diretores da escola alertou eles.
Nesse dia, a mãe ficou muito revoltada com a descoberta, e acabou batendo na menina para que ela entendesse que isso era considerado um roubo, e não era certo.
Já dessa segunda vez, o valor teria sido mais alto, e ao ser pressionada a menina afirmou que havia pego apenas cinquenta reais, mas como ela já sabia que era mentira resolveu queimar a mão dela com a colher.
O pai da menina afirmou que concorda que essa não seja a melhor forma de punir a filha, e afirma que não foi certo a maneira que a mãe agiu com a menina, mesmo sabendo que ela precisava ser punida de alguma maneira.
Após o acontecido, a menina fugiu de casa em busca de socorro, e acabou sendo ajudada por uma vizinha, e logo em seguida foi para o conselho tutelar da região onde ela foi encaminhada para um abrigo.
A mulher, mãe da menina foi presa, mas pagou a fiança estabelecida e segue respondendo o processo de lesão corporal em liberdade. Após ser questionado, o pai da menina afirmou que esse tipo de punição é pratica da religião.
Via: diaonline.ig.com.br