Criança de 10 anos tem as suas mãos queimadas pela própria mãe, Após pegar dinheiro sem permissão

Após ser questionada, a mulher declarou que havia praticado a ação como forma de disciplinar a filha por ter pegado o dinheiro sem consentimento.

Anúncios

A família mora em uma casa simples que fica no setor morada do Sol na região zona oeste de Rio Verde, e durante a noite de Sábado, a menina teria tido as duas mãos queimadas.

A própria mãe da menina teria praticado as queimaduras na mão da menina de apenas 10 anos de idade, com o auxilio de uma colher que estava bem quente.

Anúncios

Tudo começou quando se deram conta que havia sumido uma quantia em dinheiro na casa, a menina já havia roubado dinheiro da mãe em outra outra vez, e por isso ela foi pressionada a contar a verdade.

Após ser questionada pela mãe, a menina revelou que havia sido ela quem pegou o dinheiro, mas que ela já havia usado ele todo, após a confissão da filha a mãe ficou revoltada e resolveu punir a criança.

Anúncios

Ela foi até a cozinha, pegou uma colher, se dirigiu até o fogo e esquentou ela bem, em seguida colocou o talher em cima das mãos da filha, ocasionando as queimaduras.

Segundo o pai da menina, ela já havia recebido ameaças, pois ela já havia roubado dinheiro da família, e que os pais só ficaram sabendo porque os diretores da escola alertou eles.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.