Criança de 10 anos tem as suas mãos queimadas pela própria mãe, Após pegar dinheiro sem permissão

Após ser questionada, a mulher declarou que havia praticado a ação como forma de disciplinar a filha por ter pegado o dinheiro sem consentimento.

PUBLICIDADE

A família mora em uma casa simples que fica no setor morada do Sol na região zona oeste de Rio Verde, e durante a noite de Sábado, a menina teria tido as duas mãos queimadas.

A própria mãe da menina teria praticado as queimaduras na mão da menina de apenas 10 anos de idade, com o auxilio de uma colher que estava bem quente.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando se deram conta que havia sumido uma quantia em dinheiro na casa, a menina já havia roubado dinheiro da mãe em outra outra vez, e por isso ela foi pressionada a contar a verdade.

Após ser questionada pela mãe, a menina revelou que havia sido ela quem pegou o dinheiro, mas que ela já havia usado ele todo, após a confissão da filha a mãe ficou revoltada e resolveu punir a criança.

PUBLICIDADE

Ela foi até a cozinha, pegou uma colher, se dirigiu até o fogo e esquentou ela bem, em seguida colocou o talher em cima das mãos da filha, ocasionando as queimaduras.

Segundo o pai da menina, ela já havia recebido ameaças, pois ela já havia roubado dinheiro da família, e que os pais só ficaram sabendo porque os diretores da escola alertou eles.

PUBLICIDADE

Nesse dia, a mãe ficou muito revoltada com a descoberta, e acabou batendo na menina para que ela entendesse que isso era considerado um roubo, e não era certo.

Já dessa segunda vez, o valor teria sido mais alto, e ao ser pressionada a menina afirmou que havia pego apenas cinquenta reais, mas como ela já sabia que era mentira resolveu queimar a mão dela com a colher.

O pai da menina afirmou que concorda que essa não seja a melhor forma de punir a filha, e afirma que não foi certo a maneira que a mãe agiu com a menina, mesmo sabendo que ela precisava ser punida de alguma maneira.

Após o acontecido, a menina fugiu de casa em busca de socorro, e acabou sendo ajudada por uma vizinha, e logo em seguida foi para o conselho tutelar da região onde ela foi encaminhada para um abrigo.

A mulher, mãe da menina foi presa, mas pagou a fiança estabelecida e segue respondendo o processo de lesão corporal em liberdade. Após ser questionado, o pai da menina afirmou que esse tipo de punição é pratica da religião.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.