Padre Fábio Melo, diz que Angélica acordou para a vida, depois de ter sofrido o acidente aéreo com a família “ela nunca mais foi a mesma pessoa”.

Padre Fábio de Melo se pronuncia sobre Angelica.

PUBLICIDADE

Sempre com aquele ar de sincero, como todos conhecem e quem o segue nas redes sociais que o admiram pela sua transparência, e também pela sua espontaneidade sem guardar nada no bolso.Se tiver que expôr alguém, ele o faz se qualquer rodeio.

Nesse último domingo, dia de páscoa,que foi celebrada a missa por ele, o padre participou numa live no Instagram de Angélica, e de imediato aproveitou para abordar algumas mudanças que entendeu na apresentadora.

Por fim, Fábio de Melo, confirmou após a esposa de Luciano Huck e sua família, que sofreram um acidente aéreo em 2015, Angélica acabou por repensar em alguns fatos e isso fez com que ela “acordasse para a vida”. Ainda no decorrer da live, ele ressaltou que “ela nunca mais foi a mesma pessoa”.

Fábio de Melo, aproveitou para contar o trauma que Angélica sofreu, foi muito forte. “Eu sempre falo para ela, minha gente, até que enfim ela deu uma acordada para a vida, depois que aquele avisou fez aterragem de emergência, e deu aquele grande susto neles”, relembra ele.

PUBLICIDADE