Criança de 4 anos desaparece em praia no litoral de SP, mãe está em desespero:”Mas eu nem quero imaginar a hipótese de perder o meu filho”

O desaparecimento ocorreu na praia de Guarujá, situada no litoral paulista.

Anúncios

Nesta quarta (4), as equipes de resgate , continuam as buscas  por Benjamin Nunes de quatro  anos, que está desaparecido. A criança, se encontrava junto da mãe, e uma amiga e a filha.

Até ao momento, não se sabe o que teria acontecido com a criança.

Anúncios

Ana Cristina de Souza, mãe de Benjamim, estava de folga e aproveitou para levar a criança para aproveitar um dia de praia. Já numa certa altura, o pai teria passado pela zona a pé, e o menino teria ido ao seu encontro dele, acabando por permanecer a brincar por uns instantes.

Depois, regressou até ao pé da mãe. Durante uma entrevista à TV Tribuna, a mãe do menino conta que a criança teria pedido para ir a um centro ali na zona, no qual a entrada é muito perto do local onde a família se encontrava.

Anúncios

“Eles (filho dela e da amiga, sempre estavam a toda a hora indo dentro da água, mas eles acabavam por ficar por ali mesmo. Mas quando o pai dele já tinha ido, ela a menina, se aproximou e pediu para ir mais uma vez para o saldanha, e nesse momento falamos não”, explica.

Tudo aconteceu, em apenas segundos, que a mãe teria perdido o filho de vista. “Foi nesse instante  que eu falei :”Cadê o Ben)”. Nesse momento, alguém que residia por ali nos arredores, falou que teria avistado o menino a entrar na água.

“Quando fui ver, não o encontrei mais. Ele poderá estar na água”, conta a mãe.

Logo que foi constado que o menino teria desaparecido, foi acionado de imediato todos os meios de resgate em buscas da criança.

“Como ele adora aventura, está sempre assistindo aos vídeos, ele poderia ter entrado no Saldanhas, e dentro do mato. Mas eu nem quero imaginar, na hipótese de perder o meu filho”, finaliza a mãe.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!