Jovem é vítima de importunação sexual enquanto seguia no ônibus para o seu local de trabalho no litoral de SP:”Me senti um nada”

A vítima se deslocava para o seu local de trabalho na Praia Grande.

Anúncios

Uma vendedora de 21 anos, seguia no coletivo, para o seu local de trabalho, quando foi vítima de importunação sexual. No momento que o estranho passava a mão, nela ela conseguiu gravar esse episódio. No qual não temos acesso ao vídeo.

Ingrid Silva, teria pegado o transporte público para se dirigir ao seu trabalho nesta quarta. Quando ela se sentou, no banco da penúltima fila, um idoso se encontrava atrás, e tinha outras pessoas no transporte.

Anúncios

Num certo momento, enquanto decorria o trajeto, a vítima sentiu que uma mão passava pelos seus cabelos. “Naquele momento, não consegui acreditar que estava a acontecer isso. Depois coloquei o cabelo para a frente e fiquei atenta”, conta ao G1. Passado uns minutos, ela voltou a sentir um toque, desta vez nas suas costas.

“Foi então, que ele colocou a mao na lateral, do meu corpo, e logo se chegou para a frente e começou a mexer no meio seio. Naquele momento fiquei muito nervosa, mas consegui pegar o celular e iniciei a gravação”, conta.

Anúncios

Nas imagens capturadas, o desconhecido, se apoia sobre costas da jovem, afagando ela. Ao se dar conta  que está sendo filmado, se afasta. Depois de o ter apanhado em flagrante, ela se levantou e iniciou uma briga com o suspeito. ´

“Me senti um nada. Nem sei que pensar, como uma pessoa que eu nem sei quem é, toca em mim desse jeito?Fiquei em choque, e insegura. Foi um terror”.

“Naquele momento, seguia mais gente no coletivo, mas ninguém se prestou a apoiar”, relata. Naquele instante disse que ele era um assediador, que tinha como comprovar. Foi então que ele falou que só estava apoiando a mao dele. Mas, chegou a tocar no meu seio”.

A jovem desceu do transporte logo após, e correu para o seu local de trabalho, onde chegou em prantos e recebeu ajuda.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!