Criança de 8 anos implora pela vida da mãe antes que ela fosse assassinada a tiros pelo ex-companheiro: ” Não mata minha mãe”

De acordo com informações de testemunhas, uma vizinha próxima ao local onde aconteceu o crime acordou ao escutar barulho de tiros.

PUBLICIDADE

Uma criança de 8 anos assustou os moradores do Bairro Alto Vera Cruz em Belo Horizonte com seus gritos desesperados na madrugada da última segunda-feira (14). A criança acabou presenciando a morte de sua mãe, a jovem Alice Moreira Santos de 23 anos que passeava junto com a filha quando foi assassinada.

De acordo com informações de testemunhas, uma vizinha próxima ao local onde aconteceu o crime acordou ao escutar barulho de tiros e gritos de socorro de uma menina, ela contou que foi grito desesperadores, a menina gritava não mata minha mãe.

PUBLICIDADE

A vizinha ouviu o barulho dos disparos e foi até a janela, logo depois ouviu os gritos da criança e o corpo da mulher que estava no chão e disse ainda que foi uma cena muito triste ver uma criança passar por aquilo.

PUBLICIDADE

Alice caminhava na calçada juntamente com sua filha e de acordo com as testemunhas o ex-companheiro é o principal suspeito de ter cometido o crime contra a vítima, ele fez cinco disparos contra a mãe da criança, o homem se chama Ramon Chaves de 24 anos.

A família de Alice informou que Ramon já teria ameaçado a jovem por diversas vezes até o momento o homem ainda não foi preso.

PUBLICIDADE

Infelizmente Alice entrou para as estatísticas de feminicidio do país. Os números crescem a cada dia, muitas mulheres já perderam a vida por não poder sequer se livrar de um relacionamento em paz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.