Mãe faz alerta sobre grande problema “Risco de perder o dedo do pé”

Anúncios

Uma mãe postou em suas redes sociais um momento aterrorizante que passou com seu bebe, ela disse que tudo estava bem e que a criança não reclamava de qualquer incômodo ate o momento em que deu banho e viu que um dedinho do pé estava mais vermelho que o normal,

O caso aconteceu em Missouri nos Estados Unidos e Sara Ward decidiu contar o acontecido para que outras mães pudessem prestar mais atenção no dia-dia com seus bebes, segundo ela um fio de cabelo causou um grande transtorno e foi preciso cirurgia em seu bebe.

Anúncios

A criança tinha apenas 5 meses  e acabou indo para emergência quando ela viu Logan com o dedinho do pé vermelho e inchado, a mãe ainda diz que tem mais dois filho e que nunca ouviu falar que isso fosse possível de acontecer.

Quando a mãe e o pai da criança notou que o dedinho estava rosado não foi dada muita atenção já que a criança não se sentia mal ou chorava por esse motivo, após o fim de semana Sara notou que o dedinho acabou ficando um pouco mais escuro, ainda notaram que uma marca se formou no meio do dedo do pé.

Anúncios

Ao levar a criança ao médico muitos artifícios foram usados, lupa e óculos para aumentar o tamanho do fio foram os principais, no final a criança acabou precisando de cirurgia para retirada do cabelo que estava enrolado em seu dedo impedindo o fluxo de sangue.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.