Mãe tenta arrancar o pênis do ex companheiro com uma faca em Minas Gerais ao suspeitar que ele havia abusado de seu filho de 4 anos

A mulher contou o motivo de ter agido assim contra o ex-companheiro.

Anúncios

Em Minas Gerais uma mãe está sendo considerada suspeita de tentar mutilar seu ex-marido com uma faca. De acordo com as informações a mulher está presa na cidade de Crucilândia na região central de Minas Gerais por tentar arrancar o órgão genital do seu ex-marido com o objeto cortante.

A mulher contou o motivo de ter agido assim contra o ex-companheiro, segundo ela agiu dessa forma porque suspeitava que o ex-companheiro estaria abusando sexualmente de seu filho de 4 anos apenas.

Anúncios

A mãe deu detalhes de como planejou o delito após a criança contar situações em que a levaram a suspeitar de um possível abuso do próprio pai da criança.

A mãe disse que foi até a casa do ex-marido e se ofereceu para fazer sexo oral nele. Quando estava praticando o ato aproveitou-se do momento para tentar arrancar o órgão com a faca.

Anúncios

A mulher está presa e a polícia informou que já havia um mandado de prisão em aberto por um crime que ela teria cometido em Itaúna, no entanto a polícia não deu detalhes qual crime seria.

O ex-marido precisou passar por uma cirurgia e a polícia apreendeu o celular dele que após ser periciado foi descoberto vídeos de pornografia infantil. O possível abuso sexual contra o filho de 4 anos será investigado, já mulher foi indiciada por lesão corporal grave. apesar de ter agido no impulso para defender o filho.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.