Mulher é presa após dar à luz na calçada e abandonar bebê

Anúncios

A alguns dias uma mãe de 27 anos acabou sendo presa após cometer um crime que a maioria não pensaria possível, moradora dos Estados Unidos  acabou sendo acusada de abuso de menor quando deu à luz na calcada e deixou a criança no local.

Segundo o site de notícias local uma pessoa próxima à mulher ligou e pediu para que a emergência fosse ao lugar em que o fato havia acontecido, o chefe do corpo de bombeiros disse que a mulher não quis ajuda e apenas pediu para que não se intrometessem.

Anúncios

No momento em que os bombeiros chegaram a mulher ainda não tinha ganhado a criança, mas já estava passando mal, o chefe dos bombeiros disse que como estava com roupas largas não deu para mensurar em que etapa ela estava  no momento em que recusou ajuda dos paramédicos.

O corpo de bombeiros ainda disse que instruiu a mulher a chamar por ajuda novamente caso achasse necessário ou se sentisse alguma coisa, após as orientações foram embora e deixaram a mulher orientada no local.

Anúncios

Após 45 minutos uma outra pessoa entrou em contato pedindo ajuda já que um bebê havia nascido e estava na rua, pediram então que a ambulância voltasse ao local, essas pessoas ainda usaram algumas roupas para proteger a criança do frio.

A mãe foi detida poucas horas depois e também foi constatado que ela tem mais dois filhos que já perdeu a guarda após abandonar com um desconhecido que logo procurou pela polícia para entregar as crianças de 5 e 6 anos, a mulher foi detida.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.