Criança de apenas 5 anos, compra 23 hambúrgueres através de um aplicativo no celular de sua mãe

A mãe do menino teria o deixado em casa juntamente com o celular carregando, e nesse período a criança teria aproveitado para fazer as compras.

Anúncios

Que as crianças possuem muita imaginação, isso já não é nenhuma novidade, no geral as crianças estão mais espertas do que podemos imaginar.
E hoje trazemos uma história bem divertida, mas que também gerou um pequeno grande prejuízo, isso porque ele teria usado o celular de sua mãe para fazer uma compra em um estabelecimento alimentício.
O pequeno Davi, possui apenas 5 anos, e sozinho conseguiu deixar a sua mãe Érica Batista doida, ao ser notificada da compra realizada pelo garoto.
O caso ocorreu nessa última segunda feira, dia 08 de Junho, o menino teria comprado através de um aplicativo no celular o equivalente á 23 hambúrgueres do Mc Donald’s, essa compra teria gerado um valor de R$ 225 reais
Segundo a própria mãe que postou em sua rede social, ela teria saído por alguns instantes, e deixado Davi em casa, juntamente com o seu aparelho celular que estava carregando.
Ela teria orientado a criança que se caso o celular tocasse, que era para ele atender e informar a pessoa que estivesse ligando que a sua mãe havia saído e logo voltava.
Érica, relatou que assim que chegou em sua residência, foi surpreendida com uma mensagens em seu celular, comunicando que o motoboy já estava á caminho para fazer a entrega.
No mesmo instante ela olhou para o filho e assustada o perguntou o que ele havia feito, ai ele contou á sua mãe que havia feito um pedido pelo aplicativo.
Os lanches pedidos pelo menino foi do McDdonald’s, R$ 225 de Quarteirão, naquele momento ela ficou sem ação, não sabia o que fazia, pois a compra já havia sido paga através de seu cartão de credito que já ficava armazenado.
Quando os sanduíches chegaram, Érica contou que repartiu o sanduíche com todo mundo da família, e ainda sobrou, então ela teve a iniciativa de fazer o anuncio dos sanduíches em sua página nas redes sociais e assim conseguiu vender o restante.
A história rendeu muitas risadas e dividiu a opinião de muitos internautas, que questionaram o porque de deixar um criança nessa idade sozinha em casa, e com acesso ao aparelho celular.
Veja abaixo o relato feito pela mãe nas redes sociais:

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.