Neta de ministro do STF invade sessão e faz pedido inesperado: ‘Vovô’

Marco Aurélio Mello, ministro do STF teve invasão inesperada em uma live. A invasora foi a garotinha Laura, sua neta.

Anúncios

O fato inesperado ocorreu na última quarta feira, dia 04, durante uma sessão do plenário. O ministro Marco Aurélio Mello do Supremo Tribunal Federal (STF) discutia junto com os demais ministros sobre as questões dos trabalhadores dos portos brasileiros. O ocorrido foi tão inesperado que muitas plataformas de informações digitais noticiaram sobre a invasão de Laura, neta de Marco Aurélio.

Laura interrompe a reunião de seu avô muito sorridente, o chamando e pedindo sua atenção. Questionado, Marco Aurélio contou que a sua netinha pedia por doce, e ele indicou para ela onde a mesma poderia encontrar um chocolate em seu escritório.

Anúncios

Como um avô de boa viagem, ele contou que sempre guarda doces no ambiente para estes fins, mas pela reunião ser transmitida ao vivo, não imaginou que este empecilho poderia ocorrer. Mas a visita repentina da garotinha, deixou a live mais animada.

Seu sorriso ao chamar pelo avô levou não somente os telespectadores a fofura, mas alguns internautas também e estes resolveram comentar sobre o momento: “A netinha de Marco Aurélio me representa em uma reunião”, disse uma usuária. “Que criança graciosa”, respondeu outro.

Anúncios

Por toda via, certamente outros empecilhos aconteceram durante mais reuniões, mas a quem diga que o menor dos erros tornam as pessoas mais gentis e principalmente agradáveis. Outro ponto positivo sobre a aparição de Laura foi que muitos alegaram que o ministro ficou mais feliz depois da visita.

Vale lembrar que por conta da pandemia da Covid-19, todas as reuniões do Supremo tem sido feitas através de videoconferência pela web, estas estão sendo transmitidas em canais da TV. As videoconferência tem sido feitas para evitar o máximo de aglomeração possível. Podendo assim, zelar pela saúde de todos que estariam nas devidas reuniões no Supremo.

Via: istoe.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.