Criança atropelada por vender bala em semáforo recebe presente ao sair do hospital “era o que eu queria”

O menino de apenas 10 anos ficou mais de 2 meses internados logo após ser fortemente atingido por moto em alta velocidade

Anúncios

O menino de apenas 10 anos ficou mais de 2 meses internados logo após ser fortemente atingido por moto em alta velocidade.

O motivo do pequenino estar vendendo bala no semáforo era que juntasse uma boa quantia de dinheiro e comprar seu videogame favorito, um console da Sony “ps4”. Mesmo que seus pais o auxiliassem o aparelho eletrônico custa em média mais de 3 mil reais.

Anúncios

Ele sofreu o acidente no dia 28 ainda no mês de setembro e chegou no hospital com ferimentos graves, que o fizeram quase a sucumbir a vida.

Família do menino conta que ele estava acompanhado de sua tia de seus irmãos mais velhos e até primos, eles vendiam balas no semáforo da Avenida Santana em São Paulo. O objetivo do menino era ajudar nas despesas da casa e também comprar seu sonhado videogame.

Anúncios

Mas sua vida quase foi ceifada por motociclista que o atropelou em alta velocidade, o menino ficou internado por 66 dias, e recebeu a alta somente agora no dia 3 de dezembro “milagre de Natal”.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!