Criança é baleada enquanto brincava perto de ponto de tráfico durante tiroteio

O menino foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias, ele foi operado e o estado de saúde é estável.

Anúncios

Caio Paixão de Souza de apenas 8 anos de idade, foi baleado quando brincava na porta da sua casa, na Rua Vereador Moacir Pimentel no bairro Parque Fleixal em Guapimirim na Baixada Fluminense.

O caso aconteceu na última sexta-feira, a tia da criança Leandra paixão de 38 anos, disse que o bairro é bem tranquilo, mas neste ano apareceu um ponto de drogas próximo a uma linha férrea, esse local se tornou perigoso.

Anúncios

No momento que a criança estava brincando na rua de bola com outras crianças aconteceu o tiroteio, não é comum ter tiroteio na região, mas nesse dia teve um tiroteio e Caio foi atingido na cabeça.

O menino foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes em Duque de Caxias, ele foi operado e o estado de saúde é estável.

Anúncios

Ele estava brincando de pique-esconde com crianças no momento que foi atingido, ele correu para se esconder em uma rua próxima, foi questão de segundos, eles ouviram tiros e quando procuraram as crianças Caio não foi encontrado.

As crianças correram, mas Caio já tinha sido atingido, segundo o delegado da 34ª BPM de Magé, Caio foi atingido no braço e na cabeça, foi socorrido e levado para o Hospital José Rabello de Mello e depois foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes.

As investigações estão em andamento, várias viaturas estão vistoriando todo local para esclarecer as circunstâncias do tiroteio, os moradores informaram que o tiro veio do lado oposto de onde as crianças estavam brincando.

A família de Caio quer resposta da polícia, querem saber o que aconteceu e quem estava envolvido nesses tiroteios, por que a população acabou se tornando prisioneira de bandidos.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.