Médica é picada duas vezes por cobra jararaca durante banho em cachoeira e está na UTI

Ela tomava banho de cachoeira quando uma cobra apareceu.

Anúncios

A médica Dieynne Saugo, tirou alguns dias para visitar os pontos turísticos de um município de Cuiabá e foi picada por uma cobra jararaca, quando estava tomando banho de cachoeira na Serra Azul.

O caso aconteceu no último domingo (30), em Nobres a 150 km de Cuiabá, a médica foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá recebeu o tratamento com soro e foi transferida para unidade de terapia intensiva de um hospital particular da região.

Anúncios

Os familiares de Dieynne publicaram nas redes sociais, comunicando que a médica fazia um passeio pelos pontos turísticos, quando estava tomando banho de cachoeira aconteceu o acidente.

Uma cobra desceu pela cachoeira e caiu sobre a médica e picou Dieynne, no vídeo é possível ver o momento em que a médica pede socorro, logo após ser picada duas vezes pela jararaca.

Anúncios

O parque Serra Azul em nota, informou que a equipe médica da Pousada foi acionada e imediatamente compareceram no local para prestar os primeiros socorros e acompanharam a médica até o hospital.

Um médico e uma enfermeira estão acompanhando Dieynne em todo o tratamento, os responsável pelo Parque informaram que desde 2011 onde começou o funcionamento do Parque, nunca houve acontecimento como este.

A família da médica disse que ela foi picada duas vezes e os locais ficaram inchados, o SAMU foi acionado e encontraram com a família a caminho para o hospital, a irmã de Dieynne, disse que o estado de saúde dela é estável.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.