Detalhes assustadores sobre o caso Flordelis

Detalhes assustadores sobre o caso de Flordelis, a esposa que articulou o assassinato do próprio esposo o até então pastor Anderson de Carmo. Além de convencer os próprios filhos a participarem desse crime bárbaro.

Anúncios

Uma verdadeira história de filme de terror na vida real, trata-se de uma história repleta de mentiras em família. É a investigação que deve levar a deputada federal Flordelis a julgamento pela morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo.

Anúncios

Flordelis é acordada por policiais com a notícia da prisão de mais cinco filhos dela. Detalhes assustadores são revelados sobre esse crime que chocou o Brasil. Investigações revelam que em 2019 o pastor Anderson do Carmo foi envenenado dentro da sua própria casa.

Uma imagem construída em anos de trabalhos sociais, que chega ao fim depois de uma investigação que durou quatorze meses. Flordelis dos Santos Sousa, religiosa, cantora, deputada federal e acusada pela polícia de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo e de convencer os filhos a participar do crime. Nas sete mil páginas do inquérito, a polícia descobriu um cotidiano intrigas, de dinheiro e de poder. Ainda segundo investigações, vinte porcento de da sua família de cinquenta e cinco pessoas estarem envolvidas neste bárbaro crime.

Anúncios

No dia 24 de agosto de 2020, a deputada federal estava dormindo, quando foi acordada por policiais, com ela estavam duas filhas, um genro e um nego. A sua filha Marzy que dormia com ela na cama foi presa e a sua outra filha Simone também, no entanto, por ter imunidade de parlamentar que só permite prisão em caso de flagrante e por crime inafiançável, Flordelis não foi presa. Flordelis se manifesta por meio de redes sociais e diz que “Logo mais tudo será esclarecido, vocês vão acompanhar ai todos os esclarecimentos. Isso é mais uma covardia, é mais um teatro desse povo”. Além do áudio gravado por Flordelis, ela também faz um vídeo dizendo que “Hoje é um dia muito triste, um dia de muita angústia, muita aflição na minha alma.Não é fácil sobreviver a tudo que eu estou passando, estou cansada, exausta de tantas mentiras e falsas acusações ao meu respeito é horrível isso”.

A deputada foi indiciada por:

  1. Homicídio triplamente qualificado;
  2. Associação criminosa;
  3. Uso de documento falso;
  4. Falsificação ideológica.

Desde que foi indiciada, Flordelis permanece na sua casa. Segundo familiares, Flordelis passou muito mal e estava sob medicamentos, mas já está recuperada. A justiça determinou que ela cumpra algumas medidas cautelares, ela não poderá ter nenhum tipo de contato com as testemunhas ou investigados, além de estar proibida de deixar o Brasil sem ter uma autorização judicial. Ela só tem permissão para sair de Niterói para o Rio de Janeiro ou para Brasilia.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.