Mãe, pai e filha morrem infectados pela covid-19 e familiares lamentam: “Maior da tragédia da nossa família”

A aposentada de 72 anos, perdeu o irmão Antônio Pires da Silva de 81 anos, a sobrinha Antônia Angélica de 58 anos e a cunhada Ana Angélica de 78.

Anúncios

Na Pequena cidade de São Francisco interior de São Paulo, são cerca de 3,7 mil habitantes e possui registrado 54 casos de covid-19 e quatro mortes.

Somente na família de Ana Pires da Silva, dos 4 óbitos da cidade de São Francisco, 3 são da sua família, Ana Pires está com 72 anos e enterrou três parentes em apenas 3 dias por causa da covid-19.

Anúncios

Ana disse que foi a maior tragédia que aconteceu na sua família, depois do que ocorreu a sua família não será mais a mesma, ninguém irá esquecer, a família mudou tragicamente, o coronaviírus destrói famílias, se contaminar um, vários da família podem ser contaminados e muitos podem perder a vida.

A aposentada de 72 anos, perdeu o irmão Antônio Pires da Silva de 81 anos, a sobrinha Antônia Angélica de 58 anos e a cunhada Ana Angélica de 78.

Anúncios

A idosa acredita que a sobrinha Antônia contraiu a doença e passou para os pais, ela trabalhava na prefeitura na tesouraria e antes de sentir os sintomas da doença passou para família, eles não moravam na mesma casa, mas como a cidade é pequena sempre estavam se encontrando.

Quando passaram a sentir os sintomas da doença, procuraram a unidade básica de saúde e iniciaram o tratamento, mas o quadro de saúde dele se agravou muito, tiveram falta de ar, febre e dores, os três foram levados para Santa Casa de Jales, ficaram 30 dias na UTI entubados.

No dia 20 de agosto Ana Angélica não resistiu e faleceu, Antônia no dia 21 e o seu Antônio faleceu no dia 22, a idosa disse que foi um pesadelo para a família, em apenas 3 dias 3 pessoas foram sepultadas.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.