Crianças ficam com os corpos de seus pais durante 3 dias dentro de casa; elas pensavam que eles estavam dormindo

Os parentes do casal estavam preocupados após enviar diversas mensagens em seus celulares e não obtiveram respostas.

Anúncios

Um triste caso ocorreu na Rússia, onde duas crianças, uma de 5 anos de idade e outra de apenas 1 ano ficaram durante 3 dias junto aos corpos de seus pais.

A crianças teriam permanecido ao lado de seus pais pensando que eles estariam apenas dormindo. A morte do casal Alexander Yakunin e de Viktoria Yakunin acabou se tornando um grande mistério.

Anúncios

A policia local segue investigando o caso, e até o momento a suspeita pelo ocorrido é que o casal teria sido vitimas de intoxicação alimentar, mas não foi confirmado ainda.

Os parentes do casal estavam preocupados após enviar diversas mensagens em seus celulares e não obtiveram respostas. Com o passar dos dias, os familiares ficaram cada vez mais preocupados até telefonarem para a casa do casal, e foi a filha de 5 anos quem atendeu.

Anúncios

Inocentemente, a menina disse que seus pais estavam dormindo e já fazia muito tempo, e ainda ressaltou que o pai estava estava, pois possuía uma coloração preta.

No mesmo instante, a tia quem havia ligado para a casa do casal, ficou desesperada e logo foi correndo para a casa deles, pois logo deduziu que eles estavam mortos.

A mulher foi imediatamente ao apartamento para ver o que havia acontecido e no meio do caminho ela foi tentando ligar para o restante dos familiares para alertar sobre o ocorrido.

Quando chegou na residência, a tia descobriu que o casal havia realmente morrido, então pegou as duas crianças e as tirou do apartamento e logo em seguida chamou a polícia.

As duas crianças foram levadas e acolhidas para a casa dos avós por parte do pai, e por enquanto ficaram sobre os cuidados deles. De acordo com algumas investigações, Alexandre teria ganhado um pote com picles em conserva.

Com base nisso, a polícia suspeitou que o casal morreu de intoxicação alimentar após ingerir esse alimento, mas isso não foi formalmente confirmado, pois é necessário aguardar até que fique pronto o resultado da investigação.

 

 

 

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.