Logo após salto de paraquedas em Boituva, paraquedista morre e video registra a queda

Anúncios

De acordo com o Centro Nacional de Paraquedismo, o paraquedista teria feito uma curva brusca em uma baixa altitude.

 

Anúncios

Leandro Torelli, de 33 anos de idade; veio a falecer dia 25, neste domingo na cidade de Boituva no interior de SP. Leandro teria feito uma brusca curva em meio à baixa altitude, diminuindo a pressão que o paraquedas vem e causando de acidentes.

 

Anúncios

O Corpo de Bombeiros socorreu Leandro. O rapaz foi levado para a unidade de saúde São Luiz e logo após foi encaminhado para um Hospital de Sorocaba, ainda em São Paulo. Mesmo sendo encaminhado para os dois hospitais, Leandro não chegou a resistir seus ferimentos e veio a falecer.

 

Houve uma filmagem onde mostra o minuto que o rapaz cai e fortemente bate contra o chão que tentava aterrissar; esse vídeo foi teria sido enviado à redação da emissora TV TEM. Ainda no vídeo, chega a ser capturado a parte em que alguém vai à direção do paraquedista para socorre-lo.

 

O rapaz que veio à falecer era considerado por muitos um paraquedista bem experiente, também com cerca de mais de mil saltos já saltados por ele. Leandro morava em SP e para lá mesmo teve seu corpo levado; seu velório vem a ser realizado no Cemitério Vila Nova Cachoeira, com o seu sepultamento por volta das 11 horas da manhã no dia 26, nesta segunda-feira.

Cemitério Vila Nova Cachoeira, com o seu sepultamento por volta das 11 horas da manhã no dia 26, nesta segunda-feira.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.