Vídeo: Em Teresina, pai agride filho de 1 aninho com a intenção de ameaçar a mãe da criança

A bebê já está com a mãe em Nazária, mas o agressor em momento nenhum ainda foi identificado. O Conselho Tutelar da cidade enviará relatório sobre como está a criança.

Anúncios

O suspeito como já dito, não tem ainda seu nome revelado, e está sendo suspeito de gravar suas agressões que comete com a filha, chantageando a mãe da criança.

A criança tem apenas 1 aninho de idade. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando todo o caso ocorrido, que teria acontecido na Zona Sul de Teresina, na Vila Ferroviária.

Anúncios

O Conselho Tutelar que teve as agressões queixadas, tendo acesso também da filmagem feito pelo suspeito. No vídeo, a menina é agredida por socos e tapas do pai enquanto dorme.

No vídeo, o pai diz que não quer ver a mãe da criança com outro; fala a criança sofre muito, pois todos os dias ele mete uma ”mãozada” na menina pela mãe já ter ido embora.

Anúncios

O pai no mesmo vídeo ainda cita que também bate na menina quando se lembra e quando está drogado; dizendo que a acorda na base do murro. Melquiese Fernandes (conselheiro), conta que dia 16/10 teria ido até na casa onde a criança mora, junto com a PM; mas mesmo assim não encontrou a criança. A menina acompanhou a avó e a mãe até na cidade de Nazária.

O conselheiro diz que teria dirigido até a DPCA e pediram para que uma viatura o acompanhasse e se dirigiram ao lugar; pois tinham informações de que a criança ainda estava com o homem agressor. Porém, relata que quando chegou ao local, ele já não estava mais em sua residência por causa da medida de afastamento da morada. A criança já estava nos braços da mãe e de sua avó em outra cidade.

 

O Conselho mandará um relatório com as condições da menina.

https://www.youtube.com/watch?v=iO1K2jfmjTw

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.