Cumprindo prisão domiciliar, João de Deus é internado as pressas após sentir fortes dores no peito

Ele se sentiu mal e precisou ser socorrido as pressas até um hospital.

Anúncios

Nesta última sexta feira, dia 23 de Outubro, João Teixeira de Faria, de 78 anos de idade, o então famoso João de Deus, teria precisado ser hospitalizado as pressas, após sentir fortes dores no peito e fadiga.

João de Deus teria dado entrada em um hospital de Anápolis, local onde ele mora, ficando a pelo menos 55km de Goiânia, as informações foram apresentadas pelo advogado de defesa dele.

Anúncios

João de Deus recebeu a sua sentença pelos seus crimes sexuais e segue cumprindo prisão domiciliar, mesmo negando as acusações que sobre caem sobre ele.

João de Deus teria dado entrada na emergência e realizou alguns exames a fim de descobrir o que teria causado o mau estar nele e tentar deixar seu estado de saúde estabilizado.

Anúncios

Segundo o advogado Anderson Van Gualberto, a informação da internação de João de deus teria sido passada pelos seus familiares, onde afirmaram que ele estaria sentindo fortes dores no peite e uma fadiga intensa.

João de Deus começou a cumprir a prisão domiciliar no mês de março deste ano, após o conhecimento da pandemia do coronavírus,  por causa de sua idade ele entra na lista de pessoas que estaria em risco de contaminação pelo vírus.

Ele teria ficado no presidio em Goiânia desde Dezembro de 2018 até o mês de março desse ano, pouco tempo antes de sair do presidio, ele já havia apresentado os mesmo sintomas e precisou ser levado a uma unidade de atendimento.

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.