Criminosos encapuzados portando fuzis atiram contra participantes de jogo de futebol no Rio, duas pessoas morrem e pelo menos três ficam feridas

Criminosos encapuzados e portando fuzis atiraram contra pessoas que estavam participando de uma partida de futebol, em Parque Madureira, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (22). Duas pessoas morreram e ao menos três ficaram feridas.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil criminosos encapuzados portando fuzis entraram no campo de futebol onde estava reunido várias pessoas e atiraram contra elas.

No momento ele estava participando de uma partida futebol no campo do Parque da Madureira no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última segunda-feira (22), duas pessoas morreram e pelo menos três pessoas ficaram feridas em meio ao meio do tiroteio.

Testemunhas informaram que os criminosos desceram de um carro que não foi identificado por eles e entraram atirando contra todos que estavam dentro do Campo.

PUBLICIDADE

A polícia civil foi acionada os feridos foram levados para o hospital municipal Albert Einstein e também para o Hospital Estadual Carlos Chagas e UPAS próximas do campo de futebol.

A delegacia de homicídios da capital está investigando o crime o local foi periciado, as pessoas que estavam reunidos no campo de futebol disseram que foi uma cena de terror não sabiam para onde correr, pois os tiros vinham de todos os lados, as pessoas passavam por cima da outra.

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro em meio a pandemia da covid-19 tem prevalecido decretos mais firmes, a cidade do Rio de Janeiro e Niterói funcionam apenas os serviços essenciais, permite abertura de bares e restaurantes com restrições.

Os órgãos entender que as taxas de contaminação tem elevado por isso as medidas restritivas devem ser apertadas, nesse feriadão as medidas se tornaram mais restritivas fechando bares e restaurantes para conter a onda de contaminação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.