Criminosos encapuzados portando fuzis atiram contra participantes de jogo de futebol no Rio, duas pessoas morrem e pelo menos três ficam feridas

Criminosos encapuzados e portando fuzis atiraram contra pessoas que estavam participando de uma partida de futebol, em Parque Madureira, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (22). Duas pessoas morreram e ao menos três ficaram feridas.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil criminosos encapuzados portando fuzis entraram no campo de futebol onde estava reunido várias pessoas e atiraram contra elas.

No momento ele estava participando de uma partida futebol no campo do Parque da Madureira no Rio de Janeiro.

Anúncios

O caso aconteceu na última segunda-feira (22), duas pessoas morreram e pelo menos três pessoas ficaram feridas em meio ao meio do tiroteio.

Testemunhas informaram que os criminosos desceram de um carro que não foi identificado por eles e entraram atirando contra todos que estavam dentro do Campo.

Anúncios

A polícia civil foi acionada os feridos foram levados para o hospital municipal Albert Einstein e também para o Hospital Estadual Carlos Chagas e UPAS próximas do campo de futebol.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.