Jovem de 21 anos é executada pelo Comando Vermelho em Igarapé-Miri

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), mostra uma mulher sendo assassinada a tiros em Igarapé-Miri, nordeste paraense . Ela foi identificada como Adriana Miranda, de 21 anos, e estava desaparecida desde sábado (20).

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (22) foi publicado um vídeo nas redes sociais mostrando uma mulher sendo assassinada em Igarapé Mirim Paraense.

Segundo informações ela foi assassinada a tiros a mulher de 21 anos identificada como Adriana Miranda estava desaparecida desde o último sábado (20).

PUBLICIDADE

Testemunhas informaram que ela foi vista pela última vez acompanhada de uma amiga o nome dela não foi divulgado pela polícia, em um dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver Adriana Miranda falando sobre uma entrega de drogas, ela parece estar nervosa.

No vídeo ela comenta sobre essa entrega, já em outro vídeo ela aparece implorando para que não a matem, mas um homem dá um disparo na direção da cabeça dela.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o caso eles informaram que o pai da vítima fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da jovem e a estava desaparecida desde sábado contou que estava tendo um relacionamento com um tal de Didi que havia deixado o comando vermelho e por isso poderia estar sendo perseguido pelo bando.

Pois ele tinha intenção de criar sua própria facção, membros do Comando Vermelho teriam descoberto toda a trama desse tal de Didi e sequestraram Adriana e a executaram.

PUBLICIDADE

A polícia investiga o caso, o corpo da jovem ainda não foi encontrado a polícia segue ouvindo algumas testemunhas e colhendo câmeras de segurança da proximidade, o tal namorado Didi também está sendo procurado pela polícia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.