Anúncios
Em menos de uma semana pai mãe e filha morrem das complicações da covid-19 em Araçatuba São Paulo.
Roberto Anchieta de 70 anos estava na unidade de terapia intensiva no hospital do município, ele morreu na última quarta-feira (17) devido a complicações da doença.
Anúncios
Dois dias após, a esposa Áurea Viana Anchieta de 68 anos também faleceu vítima da doença e no domingo (21) a filha Karine Anchieta de 45 anos não resistiu as complicações da doença.
Segundo foi apurado mãe e filha estava internadas na Santa Casa de Araçatuba desde o início de março o tempo que o contador Roberto Anchieta ficou internado não foi informado, apenas a notícia trágica nesta família, pai e mãe e filha perderam a vida para esse vírus que tem feito milhares e milhares de vítimas todo dia.
Anúncios
Segundo a secretaria de saúde desde o dia 22 de fevereiro a média de mortes por covid-19 no Brasil tem crescido aceleradamente, os números mostram recordes diários e a média é de 2.306 mortes causadas pela infecção de covid-19 todos os dias.
O número é assustador o dobro do pior momento em 2020, na última 24 horas o Brasil registrou 1.383 novas mortes pela doença.
A secretaria de saúde informou que foram mais 295.000 pessoas que morreram desde o início da pandemia, o estado mais atingido é o de São Paulo em seguida vêm o estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Nos hospitais não há leitos de UTI e até as funerárias estão tendo dificuldades de atender a tantos casos e novos cemitérios precisam ser abertos, a situação é de calamidade.
Via: g1.globo.com