Criminosos invadem igreja e levam cofre pesado com dinheiro de oferta

Criminosos levaram o dinheiro doado por fiéis da Basílica Nossa Senhora de Lourdes, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na segunda-feira (8).

Anúncios

Criminosos não respeitam nada e são capazes de atacar qualquer pessoa entrar em qualquer estabelecimento, até mesmo quando se diz a respeito a igrejas ninguém tem reverência e nem respeito.

Na última segunda-feira (8), criminosos entraram na Basílica de Nossa Senhora de Lourdes e levaram o dinheiro da doação, a igreja fica na Vila Isabel na Zona Norte do Rio.

Anúncios

As imagens de camisa segurança registraram o momento em que os bandidos saltaram a grade e entraram na igreja eles levaram o cofre que continha o dinheiro de doações para a reforma que iria ser realizada na Igreja.

As imagens da câmera de segurança mostram que era por volta das 3 horas da madrugada, os criminosos saltaram a grade, escalaram uma parede do Santuário que fica na parte interna e por uma laje eles têm acesso ao interior que fica atrás de uma imagem de Santa Teresa.

Anúncios

Ele quebrou o vidro pulou, entrou e levou todo o dinheiro da doação, segundo informações há menos de seis meses os criminosos entraram na igreja e roubaram no mesmo local, o que chamou atenção da população foi que muitas pessoas têm orado a favor dos ladrões e tem pedido para que a vida deles venha ser impactada com novidades.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.